Aguarde...

Guarda-Roupas: mantenha seu quarto organizado.


O Guarda-Roupa é o item mais importante do quarto para manter a organização. A peça de qualidade é aquela com o espaço suficiente para suas roupas, sapatos e acessórios. Além disso, é ideal que o móvel transmita sua personalidade, e também, combine com a decoração do ambiente. Mas qual tipo escolher? O guarda-roupa de casal ou o guarda-roupa de solteiro? O modelo de guarda-roupa com espelho ou guarda-roupa com porta de correr? Ou inovar com um guarda roupa modulado? Sãos muitas perguntas, mas fique tranquilo! Todas estas dúvidas são normais.

Existem uma infinidade de modelos de Guarda-Roupas disponíveis de acordo com a sua necessidade. Mas, antes de tudo é ideal medir o espaço livre para o móvel e conhecer os materiais em que são produzidos, isso ajudará a efetuar uma compra perfeita. Outra dica é saber quem usará o móvel, desse jeito, você tem noção do espaço necessário. Normalmente, as mulheres tendem a usar mais espaço para guardar suas roupas, acessórios e sapatos. Então, nesse caso é ideal que o roupeiro possua dimensões grandes.

Pensando na decoração do cômodo, recomenda-se usar móveis que harmonizem com tons e texturas do espaço. Se o seu quarto tem o estilo romântico, a dica é compor o espaço com peças de cores neutras e linhas retas. Já em quartos rústicos, aposte em guarda-roupas de madeira! Além de trazer um toque natural, sua durabilidade é maior. No quarto das crianças, você pode optar pelo guarda-roupa infantil temático. Desta forma, você estimula a criatividade dos pequenos.


Já sabendo dos principais detalhes de como escolher Guarda-Roupa, vamos encontrar àquele que tem sua cara? :)